Circuito das Estações esquenta Fortaleza

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A empolgação dos corredores ganhou as ruas ao redor do Aterro da Praia de Iracema, no domingo (6 de dezembro), com a Etapa Verão do Circuito das Estações. Mais de 4 mil corredores acordaram cedo para percorrer os percursos de 5 km e 10 km da prova.

Entre os corredores que optaram pela distância de 5 km estava o economista Emmanuel Fonseca Bayma, 30 anos, que encerrou seu calendário de provas deste ano com a Etapa Verão do Circuito das Estações. “Passei o ano todo fazendo provas de 5 km, mas pretendo começar a me arriscar nos percursos de 10 km a partir de 2016”, comenta.

PARTICIPOU DA ETAPA VERÃO DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES FORTALEZA? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI 

Quem também fez os 5 km foi a empresária Eliana Osório Morais, 55 anos, que começou a correr há 4 anos para perder peso. “Por conta de um problema de coluna, precisei começar a fazer atividade física para emagrecer, e foi quando conheci a corrida de rua”, conta ela, que hoje diz estar apaixonada pela endorfina liberada pela corrida.

O empresário Paulo Magalhães, 53 anos, correu o percurso de 10 km. “Já faz dez anos desde que eu comecei a correr. Adoro participar de provas como essa”, diz ele, que tem o hábito de comprar todo ano o combo com as quatro corridas do circuito. “Faço percursos de 5 km, 10 km e até de 21 km”, diz.

Esta foi a última etapa do Circuito das Estações 2015 na cidade. No próximo ano, a prova será inspirada na tribo Maori e, por isso, terá como tema “Qual sua Tribo?”, sendo a primeira etapa em Fortaleza marcada para março. Garanta já sua inscrição!

icone-foto

[nggallery id=305]

 

 

icone-foto Instagram #vocechegala

[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]