Circuito das Estações desafia corredores da BA

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A Bahia ficou ainda mais quente com a Etapa Verão do Circuito das Estações, que chegou a Salvador neste fim de semana. Os baianos suaram a camisa para correr percursos de 5 km e 10 km e aproveitar a última etapa do circuito pelas ruas da cidade.

Samira Aguiar, administradora, 35 anos, finalizou as provas do ano correndo o Circuito das Estações Etapa Verão. “Estou muito feliz com o meu resultado. Finalizei as corridas do ano completando minha mandala e, ainda, no pelotão verde”, diz.

Matheus Velaz, estudante de engenharia, 20 anos, participou do Circuito das Estações para encarar 10 km ao lado do pai, seu melhor parceiro. “Corri muito bem esse ano provas de 5 km até 21km. Completei minha mandala nesse fim de semana. É muito mais legal completar uma prova e correr ao lado do meu pai”, diz.

leiamais-cinza-novo

Quem também teve a companhia da família foi Nathalia Oliveira, estudante, 20 anos. “Ter uma mãe e uma amiga na mesma pessoa é a melhor coisa que me aconteceu. Correr ao lado dela, então, foi demais”, diz a corredora, que fez 5 km lado a lado com a mãe.

PARTICIPOU DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES SALVADOR? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

A prova também rolou em  Brasília . O Circuito das Estações comemora 10 anos de corridas de rua e a etapa Verão fecha o ano, na próxima semana, com provas em  Porto Alegre  e  São Paulo .

 

 

 

icone-foto

[nggallery id=309]

Instagram #vocechegala
[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]