Circuito das Estações chega a Campinas

Atualizado em 20 de setembro de 2016

Em 2016, o Circuito das Estações desembarca em Campinas (SP), com as quatro etapas da prova (Outono, Inverno, Primavera e Verão), entre os meses de março a dezembro. A tradicional corrida de rua, com distância de 5 km e 10 km, será realizada na Praça Arautos da Paz, no Parque Taquaral. As inscrições já podem ser feitas pelo  site da prova ,  ou adquirindo um  Running Pass .

Junto com Campinas, o Circuito das Estações, o maior circuito de corridas de rua do Brasil, passará por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA),Curitiba (PR), Recife (PE) e Fortaleza (CE). A primeira prova em 2016 do Circuito das Estações será no Rio de Janeiro, no dia 6 de março, na etapa Outono. Já Campinas recebe a mesma etapa em 3 de abril. As outras datas na cidade do interior paulista são: 10 de julho (Inverno), 23 de outubro (Primavera)  e 11 de dezembro (Verão).

leia-mais-cinza
iconezinho CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2016 JÁ TEM INSCRIÇÕES ABERTAS 

Na próxima temporada, a prova será inspirada na tribo Maori e, por isso, terá como tema “Qual sua Tribo?”. A ideia é fazer com que o atleta se identifique ainda mais com o conceito da corrida na pele e se identifique com a sua tribo dos corredores de rua.  Garanta já sua inscrição!

.