Circuito das Estações agita Salvador (BA)

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Que tal curtir um domingo de sol e muita corrida? Foi o que fizeram os 4.500 corredores que lotaram as imediações da praia Jardim de Alah, em Salvador (BA), para participar do Circuito das Estações, hoje (21 de dezembro).

Emanuela de Souza Campos Sampaio, de 36 anos, esteve na prova de 5 km e não se decepcionou com o resultado. ”As provas da O2 são sempre bem organizadas e, mais uma vez, gostei muito. Meu percurso favorito aqui em Salvador é esse do Jardim de Alah, pois é ligeiramente plano e não traz muitas dificuldade,“ revela a empresária que fez o trajeto em 28 minutos, mesmo sob forte calor.

Em sua quarta participação no Circuito das Estações em 2014, Denis Patrick Viana, de 38 anos, gostou do que viu. “Essa corrida é sempre muito divertida, bem organizada, e tem um clima de companheirismo bem legal,” elogia o administrador de empresas, que correu ao lado do grupo de corrida da academia, e terminou a prova dos 5 km em 28 minutos.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  PARTICIPOU DESTA PROVA? VEJA AQUI SEU RESULTADO

“Também gosto muito desse percurso. Ele é bem completo e desafiador. Tanto que já me inscrevi para as quatro corridas do Circuito das Estações em 2015”, completa.

Quem também se contagiou com o clima de animação da prova foi o empresário Rafael Portella Tourinho, de 30 anos. “É a segunda vez que participo do Circuito das Estações neste ano, e o mais legal é a energia da prova. Além disso, o fato de praticar um esporte que proporciona saúde e bem estar deixa a gente mais animado ainda, “ diz o participante que concluiu o percurso de 10 km em 1h13.

Ficou a fim de participar do Circuito das Estações em 2015? Sim? Então saiba onde serão realizadas as provas mais próximas de sua cidade clicando aqui.

icone-foto

[nggallery id=116]