Aposte na corrida: as novidades do Circuito das Estações para 2019

Atualizado em 09 de janeiro de 2019
Mais em Notícias

O maior circuito de corrida de rua da América Latina chega com muitas novidades em 2019. Existente desde 2006, o Circuito das Estações traz a temática de jogos e apostas para agitar mais de 270 mil corredores ao longo do ano. Então, mostre que você confia nas suas passadas e “Aposte na corrida”.

O Fabuloso Circuito das Estações conta com quatro etapas, distribuídas ao longo das estações climáticas do ano — ou seja, outono, inverno, primavera e verão.

As provas são sempre realizadas no mesmo trajeto, permitindo que o corredor perceba sua evolução ao longo da temporada.

O circuito já está confirmado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba,  Salvador, Recife e Fortaleza, totalizando 8 cidades brasileiras.

Porém, em breve, podem ser confirmadas sete outras sedes do Circuito das Estações. No Brasil, as cidades que estão no radar são Campinas, Porto Alegre, João Pessoa e Belém. Fora do país, as capitais de Chile, Argentina e México. 

Acesse o site oficial do Circuito das Estações

As novidades do Circuito das Estações 2019

Kits

Camisas

No Circuito das Estações, um item que merece destaque são os kits entregues aos participantes dos eventos. Afinal, pela primeira vez, a camisa possui tecnologia exclusiva HiveTech.

Como de costume, as camisas são desenvolvidas especialmente para cada uma das estações, possuem modelagem que se adapta ao corpo do atleta e são livres de elastano e costuras para o máximo de conforto.

Item extra

Agora, os kits contarão com um mug de vidro como item extra.

Veja o kit de participação do Circuito das Estações 2019

Medalhas

Assim como as camisas, as premiações são desenvolvidas especialmente para cada uma das estações. Em 2019, as medalhas são inspiradas na temática da prova, o Fabuloso Circuito das Estações, e voltarão a formar uma mandala, conectando-se uma a outra.

Assim, quem fizer as quatro provas da temporada terá cinco medalhas para exibir: uma referente a cada etapa e outra formada com a junção delas.

Veja as medalhas do Circuito das Estações 2019

Veja a mandala das medalhas do Circuito das Estações 2019

Novas distâncias

Para quem vai participar das provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou Brasília, além das distâncias de 5 km e 10 km, três distâncias alternativas serão acrescentadas nas seguintes etapas:

  • Outono – 3 km
  • Inverno – 16 km
  • Primavera – 21 km

 

 

 

Running Pass

Os corredores que assinam o Running Pass ganham diversos benefícios, — como participar de todas as etapas do Circuito das Estações, ganhar brindes exclusivos e economizar até R$ 180,00. Confira os combos disponíveis em até 6x sem juros.

Para checar as datas, os locais de provas e informações sobre inscrições, acesse o site oficial do Circuito das Estações.