Circuito da Longevidade Bradesco lota ruas do RJ

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A Avenida Atlântica, um dos principais endereços do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi o palco do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, realizado nesse domingo (6 de dezembro), com a participação de 5 mil corredores. A animação tomou conta de todos os participantes, que se reuniram nesta manhã para completar os percursos de 3 km (caminhada) e 6 km (corrida).

Cristiane de Souza Mila Nascimento, 34 anos, funcionária pública, reuniu um grupo de amigos que também correm para participarem, todos juntos, do percurso de 6 km. “Foi tudo perfeito durante a prova. O horário de largada foi um pouco mais cedo que no ano passado, o que ajudou muito, pois o sol não estava muito forte”, comenta. Há um ano, ela começou a correr e desde então não parou mais. “Fiquei viciada no esporte, não sei mais viver sem”.

PARTICIPOU DO CIRCUITO DA LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS NO RJ? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI 

O empresário Reinaldo da Silva Cunha, 34 anos, também correu com sua equipe de treino. “Faz anos que treinamos juntos, então estamos acostumados a participar de muitas provas como essa. Todos terminamos muito satisfeitos com a organização, percurso, kit e pontos de hidratação”, diz.

Os que se inscreveram para a caminhada estavam em menor número, mas não menos animados. A professora Maria José Gomes, 54 anos, adorou a experiência e encerrou os 3 km muito feliz pela conquista. “Fiquei emocionada ao final ao receber minha medalha”, diz.

O Circuito da Longevidade foi criado com o objetivo de incentivar a prática da atividade física, e assim proporcionar uma vida mais saudável. A próxima edição ocorre dia 20 de dezembro, em Belo Horizonte.

 

icone-foto

[nggallery id=308]