Circuito da Longevidade Bradesco agita BH

Atualizado em 20 de setembro de 2016

A empolgação dos moradores de Belo Horizonte ganhou as ruas da cidade na manhã do domingo (20 de dezembro) durante o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. A região ao redor da Praça da Pampulha foi pintada de vermelho pelas mais de 4 mil pessoas que participaram da caminhada de 3 km ou a corrida de 6 km.

As inscrições para a prova foram tão disputadas, que quando a engenheira Débora da Cruz foi, 35 anos, foi fazer a sua para a corrida, elas já haviam se esgotado. Como ela não queria ficar de fora, garantiu um lugar na caminhada. “O Circuito da Longevidade é excelente, então faço questão de participar sempre, seja correndo ou caminhando”, diz.

PARTICIPOU DO CIRCUITO DA LONGEVIDADE BRADESCO SEGUROS EM BH? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI 

Entre os que conseguiram uma vaga na corrida estava a professora Priscilla da Silva Rabelo, 29 anos, que correu com um grupo de amigos. “Fiz um tempo de 40 minutos, um pouco acima do que costuma fazer, mas a intenção era a de me divertir com o pessoal”. A atleta aproveitou a oportunidade para realizar os testes que estavam sendo oferecidos na arena e, depois da prova, curtiu uma massagem para relaxar os músculos. “Achei incrível os serviços que foram oferecidos. A organização está de parabéns”, diz.

Quem correu os 6 km também foi o advogado Gustavo Alberto Santos Araújo, 32 anos, que, apesar das bolhas no pé, conseguiu fechar o percurso em pouco mais de 34 minutos. “Comprei um tênis recentemente e durante o último treino ele me deu bolhas, então não consegui dar o meu melhor na prova”, explica. O incômodo, entretanto, não foi motivo para desanimar o corredor. “A prova foi excelente, muito bem organizada e, como sempre, bem animada. Que venha 2016!”.

O Circuito da Longevidade foi criado com o objetivo de incentivar a prática da atividade física, e assim proporcionar uma vida mais saudável.

icone-foto

[nggallery id=318]