Centauro lança aplicativo para motivar novos corredores

Atualizado em 19 de abril de 2018
Mais em Notícias

A Centauro apresentou nesta semana uma forma de engajar as pessoas que ainda não começaram uma atividade física — a plataforma Centauro Exp_. 

A novidade  traz diferentes opções sob temas relacionados ao universo esportivo, por períodos específicos. A primeira experiência, visando estimular a prática da corrida para iniciantes, foi protagonizada pela atriz Alice Wegmann. A empresa acompanhou Alice em uma jornada de 3 meses até sua primeira prova. 

O usuário terá a mesma possibilidade de criar sua própria jornada: você adquire o serviço pelo site, que inclui quatro kits com vestuário e acessórios que englobam o universo da corrida. Você irá receber esse kit periodicamente em casa (entenda toda a mecânica aqui, inclusive os valores do serviço) para compor o seu guarda-roupa de running. Após a assinatura, o primeiro kit chega alguns dias depois, contendo tênis (opcional na hora da adesão), short, camiseta e o acesso para os serviços do aplicativo Centauro Exp_. 

 

 

Assessoria on-line remota

O grande diferencial não está apenas na compra dos kits. O aplicativo oferece assessoria on-line, a qual um treinador vai enviar planilhas de treino de acordo com seu objetivo. Dicas de nutrição genéricas também fazem do pacote, para ajudar o novo corredor a se alimentar de forma mais adequada para o esporte. 

A interação entre usuário e profissional é feita por meio de um chat dentro do aplicativo. 

 

Para divulgar a iniciativa, a Centauro liberou um trailer oficial. Assista ao vídeo da Centauro Exp_ aqui.