Casa Perini Vino Run alia esporte e gastronomia (Foto: Jeferson DeboniFoto: Casa Perini Vino Run alia esporte e gastronomia (Foto: Jeferson Deboni

Casa Perini Vino Run alia esporte e gastronomia

Atualizado em 20 de setembro de 2016

Já pensou correr em meio às belas paisagens do Vale Trentino, no Rio Grande do Sul, e ainda poder participar de uma degustação de massas harmonizadas com vinho depois da prova? É o que propõe a 2ª edição da Casa Perini Vino Run, que será realizada no dia 10 de julho, na cidade de Farroupilha.

Disputada em três modalidades (3 km, 6 km e 10 km), a prova tem a largada marcada para 9 horas, no pórtico da Casa Perini (Santos Anjos, s/nº – Quarto Distrito). Os percursos possuem um cenário encantador, sendo que os dois trajetos menores são feitos no interior do Vale e o maior segue em direção à cidade de Caxias do Sul.

Ao final, para celebrar a conquista e promover a confraternização entre os corredores, todos os concluintes são convidados a participar do Celebrate Lunch, no qual poderão desfrutar de uma degustação de massas harmonizadas com diversos rótulos da Perini, considerada uma das cinco principais vinícolas do País.

Além de participar do momento de confraternização, o primeiro lugar das categorias masculina e feminina receberá um troféu comemorativo e um espumante Perini Nº1, desenvolvido exclusivamente com uvas da safra de 2008 e elaborado em edição limitada de apenas 700 garrafas. Os demais quatro colocados nas duas categorias ganharão um troféu e um espumante Perini Nature.

As inscrições para a corrida Casa Perini Vino Run custam R$ 120 (mais taxa de conveniência) e podem ser feitas até o dia 4 de julho pelo site www.vinorun.com.br. O valor inclui um kit com uma mochila, uma camiseta de corrida manga longa e um neck warmer da marca Solo.

Serviço
Casa Perini Vino Run
Data da prova: 10 de julho
Horário: Largada às 9h, em frente ao pórtico da Casa Perini (Santos Anjos, s/nº – Quarto Distrito), em Farroupilha (RS)
Mais informações: contato@vinorun.com.br
Fone: (54) 2109-7300, com Jamile Nauderer