Corredor transforma treino de 12k em pedido de casamento

Atualizado em 30 de novembro de 2016

Uma corrida de 12 km nas ruas de Fortaleza teve um outro significado para Erismax Félix. Namorado de Suelem Souza há 8 anos, o corredor e morador da capital cearense preparou uma surpresa pra lá de inusitada para sua companheira: um pedido de casamento.

Félix utilizou o trajeto de seu treino de corrida para escrever “Casa comigo?”. Com a ajuda de seu professor, Dicson Falcão, o corredor planejou o percurso por meio de aplicativos.

Foram 12 km percorridos desenhando o “casa comigo” no mapa. A imagem se espalhou pela internet e chegou até Suelem, que aceitou o pedido de casamento. Na sua conta no Instagram, Félix não escondeu sua felicidade e explicou por que misturar seu amor por corrida com o amor pela sua amada. 

“Gosto de correr, todos sabem, então com 12 km pra fazer hoje quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito ???. A corrida também serve pra fazer declarações e pode participar de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda! Você é e sempre será a mulher da minha vida!”

Suelem também usou sua página na rede social para agradecer seu futuro marido: “Sou muito amada ???. Declaração linda do meu príncipe. Te Amo lindo”.

O casal recebeu diversas mensagens com os parabéns pelo acontecimento.