Brasília recebe o Circuito das Estações Inverno

Atualizado em 04 de agosto de 2016
Mais em Notícias

Cerca de 5 mil pessoas fizeram o frio correr pra longe, no Circuito das Estações Inverno, que aconteceu em Brasília (DF), neste domingo (21 de junho). Não teve tempo ruim para quem conseguiu se libertar das cobertas e esquentar o asfalto nos percursos de 5 km e 10 km da Capital Federal.

Alexandre Augusto Moreira tem 42 anos, correu 5 km ontem e, hoje pela manhã, já estava treinando na academia. “Domingo que vem eu corro novamente e vou treinar mais para a próxima etapa! Gosto muito de fazer provas de 10 km, mas escolho as de 5 km quando falta tempo para treinar bem. Como sempre, o Circuito das Estações não deixa a desejar em nada. Adorei!
Já estou me preparando para a próxima etapa!”, avisou Alexandre.

Tassiana Cunha Carvalho levou duas amigas para os primeiros 5 km delas e encarou os 10 km em 1h03min. “Corro há mais ou menos um ano e foi muito legal levar minhas amigas para o esporte, para os primeiros 5 km delas. Estou fazendo campanha pela corrida! O dia estava bem frio e até comentamos que a organização havia comprado o primeiro dia de inverno por aqui (risos), para Brasília esfriar logo no dia do Circuito das Estações. Água sempre e sinalização boa! Tudo perfeito! ”

 

leiamais-cinza-novo

Nara Núbia Pereira Gomes tem 36 anos, é mãe, técnica em enfermagem e ainda arranja tempo para correr e nadar. Ela conquistou o terceiro lugar geral do Circuito das Estações Inverno, após completar os 5 km em 23min08s. E nem é profissional.

“Já ganhei várias corridas, mas é a primeira vez que eu pego pódio em uma da O2. Estou muito feliz e para mim o terceiro lugar tem história cabalística, pois minha primeira corrida foi o primeiro Circuito das Estações, em 2011. De lá pra cá, a corrida virou um hábito de vida. Hoje, 13 quilos a menos, treino sozinha com as planilhas da revista O2 e quero mostrar para as pessoas que qualquer um também pode correr. Eu trabalho muito, corro às 6h da manhã, nado na hora do almoço e faço musculação depois do expediente. E olha que eu tenho uma filha de 16 anos!”, conta Nara.

 

icon texto_menor  PARTICIPOU DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES INVERNO EM BRASÍLIA? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI

Já são dez anos de Circuito das Estações incentivando a galera a correr o ano todo, faça chuva, sol ou tempestade! Quatro estações, quatro corridas e um Circuito, em nove cidades do Brasil. A etapa Inverno aconteceu, neste domingo, também em  Curitiba-PR.

Semana que vem, o Circuito das Estações Inverno acontecerá em  Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

 

icone-foto Instagram #vocechegala

[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]