BH: Circuito das Estações anima mineiros

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Notícias

A Praça da Pampulha, em de Belo Horizonte (MG), ficou pequena ao receber os 5 mil corredores que participaram da etapa Verão do Circuito das Estações. Com largada às 8h da manhã, a corrida atraiu uma turma cheia de disposição que encarou percursos de 5 km e 10 km e celebrou o verão com muita endorfina.

Alex Torres, 28 anos, educador físico e personal, esteve lá. “Fiquei muito satisfeito com meu tempo nos 10 km. Fiz em pouco mais de 54 minutos. O sol deixou a corrida muito quente e puxada, mas deu tudo certo no final”, diz.

Quem também acordou cedo e suou a camisa foi Pedro Mendes, 30 anos. Ele correu junto com o amigo para completar a mandala do Circuito das Estações. “Foi o ano inteiro correndo, nas quatro estações do ano. É muito bom correr entre amigos, um ajuda o outro e incentiva a completar a prova. Eu e meu amigo fizemos as quatro provas juntos e isso me ajudou a completar todas. Dá, sim, para chegar lá quando a gente treina e se esforça”, diz.

leiamais-cinza-novo

PARTICIPOU DO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES BELO HORIZONTE? CONFIRA O SEU RESULTADO AQUI NO SITE

Apaixonada por corrida de rua e atividades físicas, a estudante de Direito, Paula Barbosa, 20 anos, não perde uma prova. “Acho que ficar dormindo no domingo de manhã é um desperdício. Eu fui correr para ganhar a última medalha da mandala dos Circuito das Estações, mas costumo acordar cedo sempre. A corrida é para todos, basta começar”, diz.

A Etapa Verão do Circuito das Estações aconteceu, neste fim de semana, também em  Curitiba . O Circuito das Estações comemora 10 anos levando mais gente ainda para a corrida de rua e a etapa Verão ainda passa por Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre e São Paulo.

icone-foto

[nggallery id=301]

Instagram #vocechegala

icone-foto
[justified_image_grid instagram_tag=vocechegala instagram_show_user=no]