Asics inaugura primeira loja no Rio de Janeiro

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Notícias

A Asics, rede de produtos esportivos, acaba de abrir sua primeira loja no Rio de Janeiro. Localizada no Village Vall, na Barra da Tijuca, esse é o segundo endereço no país. A ideia da marca é investir em novas lojas, lançamento de produtos e eventos, especialmente de corridas de performance.

No espaço será possível encontrar o Asics Foot Id, o teste de pisada da marca, que identifica a anatomia dos pés e indica ao corredor qual o tênis é mais indicado para seu uso. Também, uma infinidade de produtos de corrida, incluindo calçados, vestuário e equipamentos, além de itens específicos para a prática de fitness, triathlon, trail, e training.

“Hoje a ASICS é marca mais associada à corrida de alta performance. Com nossas próprias lojas, queremos oferecer aos corredores a melhor gama de produtos para alta performance em uma experiência única de serviços ao corredor, afirma o presidente da Asics Brasil Giovani Decker.

A empresa, que tem foco em expansão, investe no lançamento de produtos e eventos, especialmente de corridas de performance. Nela, os consumidores encontrarão uma infinidade de produtos de corrida, incluindo calçados, vestuário e equipamentos, além de produtos específicos para a prática de fitness, triatlo, trail, training e outros.