Aplicativo de corrida agora no Apple Watch

Atualizado em 05 de agosto de 2016

Aqueles que já usam Flagship Runtastic, app de corrida para smartphones que resume dados sobre os seus treinos, agora poderão contar com o a versão do aplicativo de corrida de pulso para Apple Watch.

Ao usar o relógio inteligente da Apple junto com o aplicativo de corrida que monitora suas passadas e usa a tecnologia GPS para que você trace seus percursos, você terá acesso às estatísticas do seu treino diretamente no pulso.

leiamais-cinza-novo
icon texto_menor  MELHORE SUA CORRIDA COM A AJUDA DE APLICATIVOS
icon texto_menor  CINCO APLICATIVOS PARA CORRER (BEM) MELHOR
icon texto_menor  QUATRO APLICATIVOS PARA TURBINAR SEU TREINO

As características adicionais do Apple Watch ainda incluem o recurso Glances, que permite checar velocidade, distância, tempo e calorias queimadas durante a corrida no visor do relógio e as notificações, quando você pode rever suas atividades semanais do Flagship Runtastic, a distância percorrida, a duração das atividades concluídas e o número de calorias queimadas diretamente no seu pulso.

Em tempo: esses aplicativos podem dar informações bem valiosas que servem tanto para um corredor experiente que deseja melhorar sua performance, quanto para um iniciante que precisa de informações básicas sobre a queima calórica ou a quantidade de passos dados ao longo de um dia de treino. Os monitores registram, entre outros dados, frequência de passada, impacto da aterrissagem do pé, movimento esquerda-direita, gasto contínuo de calorias e monitoramento do sono. Uma boa pedida para apaixonados por passadas.