Ainda há Vagas para a 1ª Meia Maratona de Floripa

Atualizado em 20 de abril de 2016
Mais em Notícias

Florianópolis receberá no próximo dia 19 a primeira Meia Maratona de Floripa, promovida pela Esfera BR. A prova de 21 km fará parte do calendário de comemoração dos 286 anos da capital catarinense. As vagas ainda podem ser garantidas on-line no ativo.com.

A prova deve reunir cerca de cinco mil corredores e terá ainda opções de corrida de 5 km e 10 km. O percurso é 100% plano e à beira-mar, passando por alguns dos principais pontos turísticos da cidade.

“A combinação do percurso plano com a baixa temperatura favorece a quebra de marcas pessoais. São 21 km com um olho no asfalto e outro no mar. A disputa realizada na capital de Santa Catarina nos remete a corridas épicas, como as consagradas maratonas de Berlim e Chicago. Quem gosta de acelerar nos 21 km vai encontrar as características ideais na Meia Maratona de Floripa”, diz Felipe Fernandes, diretor de produção da Esfera BR.

O evento tem uma parceria com a WWF Brasil, ONG dedicada à conservação da natureza, e um real de cada inscrição será repassado para a entidade.

O kit da prova inclui sacola de treino, camiseta manga longa desenvolvida em poliamida, boné e a medalha que será entregue ao final do percurso. Os três primeiros colocados das provas de 5, 10 e 21 km, categorias masculino e feminino, receberão um troféu como premiação.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!