Adidas apresenta Ultraboost 19; venda começa em 28 de fevereiro

Atualizado em 26 de fevereiro de 2019
Mais em Notícias

A Adidas apresentou a nova versão de um de seus modelos de maior sucesso, o Ultraboost. O Ultraboost 19 chega ao mercado prometendo ser mais responsivo que as edições anteriores e após um projeto de colaboração com milhares de corredores.

O tênis começa a ser vendido no Brasil em 28 de fevereiro, por R$ 899,99, no e-commerce da marca, lojas próprias e parceiros.

Uma das principais novidades é a otimização do material Boost na entressola. Segundo a marca, o Ultraboost 19 tem 20% a mais do composto do que a primeira geração do tênis. O tênis também tem cabedal em Primeknit 360, para priorizar o conforto e a combinação dos sistemas Torsion Spring e Updated 3D Heel Frame para gerar suporte e adaptabilidade.

“Nós rasgamos o livro de regras ao criar o Ultraboost 19. Desafiamos o status quo do que um tênis de corrida deveria ser e como ele deveria ser criado. Nós recrutamos corredores de toda nossa rede para fazer parte deste processo, com um objetivo em mente – criar a versão do Ultraboost mais responsiva e focada em performance possível. Nesta jornada, literalmente destruímos o modelo antigo e descobrimos novos métodos de teste, fabricação e coloração para realmente nos desafiar a alcançar nossa ambição.”, diz Sam Handy, vice-presidente de design da Adidas Running.

De acordo com a marca, os corredores sinalizaram que a corrida está se tornando mais jovem e democrática. Assim, queriam um produto mais simples e com menos peças, mas ainda com alta performance.

O Ultraboost 19 chega ao Brasil na versão limitada Laser Red em 28 de fevereiro de 2019, por R$ 899,99.

Fotos do Ultraboost 19