DivulgaçãoFoto: Divulgação

Adidas oferece tênis e aulas em espaço gratuito no Villa Lobos

Atualizado em 15 de dezembro de 2016

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a Adidas passou a oferecer uma série de serviços gratuitos aos frequentadores do Parque Villa Lobos, em São Paulo. Chamado de SPORTSBASE, o espaço disponibiliza o empréstimo de material esportivo, além de uma programação de treinos aos finais de semana.

Com apenas um cadastro feito na hora, as pessoas poderão utilizar gratuitamente chuteiras e tênis de corrida e de basquete, ou usarem bolas de futebol, basquete e futevôlei. O serviço funciona de terça a domingo, das 7h às 19h, sem limite de horário para uso. É preciso apenas que a devolução seja feita sempre no mesmo dia. 

Segundo Bruno Almeida, gerente de relações públicas da marca, a ideia é incentivar a prática de atividade física e a qualidade de vida fornecendo o equipamento adequado para as pessoas praticarem os mais diversos esportes. 

 

 

Localizado próximo ao portão principal do parque, o espaço oferece, ainda, uma estação de ginástica funcional. Além disso, aos sábados e domingos, das 9h às 17h, acontecerão aulas gratuitas de corrida, flexibilidade, yoga e ginástica funcional. 

De acordo com Odair de Souza Prata Junior, professor da OS Assessoria Esportiva, que vai comandar os treinos de corrida, o objetivo é trazer aos visitantes do parque um pouco de conhecimento sobre o esporte, como técnicas de movimento e de postura. Para mais detalhes sobre os treinos, acesse o site do SPORTSBASE Adidas.  

SPORTSBASE – SERVIÇO
Parque Villa-Lobos
Portaria Principal – Esplanada
Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros – SP

Horário de funcionamento
De terça a domingo:
7h às 19h

Treinos gratuitos
Sábado:
9h – Treino Bounce – Corrida
10h – Treino de Flexibilidade
16h – Treino de Flexibilidade
17h – Treino de Yoga

Domingo:
9h – Treino de Corrida
10h – Treino de Ginastica Funcional
16h – Treino de Ginastica Funcional
17h – Treino de Yoga