Divulgação Foto: Divulgação

Adidas relança clássico para celebrar 5 anos da tecnologia Boost

Atualizado em 30 de janeiro de 2018
Mais em Notícias

Alguns dos modelos mais clássicos da história recente da Adidas ganharam caras novas. Cinco anos depois do surgimento da tecnologia Boost, considerada pela empresa alemã um divisor de águas, a fornecedora de material esportivo anunciou o lançamento de uma versão atualizada do Energy Boost em suas cores originais, o preto e o amarelo, além do relançamento do modelo original, o Energy Boost OG, e de uma versão limitada do UltraBoost.

Os tênis fazem parte de um pacote especial da marca para comemorar os cinco anos da tecnologia. A partir de 1º de fevereiro, os fãs da marca podem adquirir o Energy Boost OG (original), Energy Boost (atualizado) e uma versão limitada do UltraBoost, em preto e amarelo. Cada modelo sai por R$ 699.

A tecnologia chegou ao mercado no início de 2013, como aposta da Adidas para oferecer um amortecimento mais leve e capaz de proporcionar retorno de energia a cada passada. Sucesso entre corredores do mundo inteiro, o sistema foi aprovado também pelos atletas de elite.

O sistema de amortecimento integra os modelos da linha Adizero Adios, com que Dennis Kimetto e Mary Keitany chegaram aos dois recordes mundiais em maratonas, nas Maratonas de Berlim de 2014 (2h02min57s) e Londres em 2017 (2h17min01s), respectivamente.

 

 

De acordo com informações divulgadas pela marca, os novos Energy Boost e UltraBoost oferecem uma aterrissagem ainda mais macia e 85% de retorno de energia nas passadas.

Os interessados em adquirir os modelos comemorativos encontrarão as peças a partir de fevereiro na loja online da Adidas.

Confira mais fotos: 

 

UltraBoost LTD

Adidas relança clássicos para celebrar 5 anos da tecnologia BOOST

Energy Boost OG

Energy Boost