DivulgaçãoFoto: Divulgação

Adidas anuncia coleção especial Ultraboost Game of Thrones

Atualizado em 11 de março de 2019
Mais em Notícias

Corredores fãs de Game of Thrones, preparem-se para mexer no bolso. A Adidas anunciou o lançamento da linha especial Ultraboost Game of Thrones. A coleção combina o principal modelo de corrida da marca alemã a um dos seriados de maior sucesso do mundo.

A linha especial Ultraboost Game of Thrones conta com seis modelos inspirados nos personagens do seriado. As casas Stark, Lannister e Targaryen (dois modelos), a Patrulha da Noite (Night Watch) e os White Walkers foram representados.

“Colaborações com franquias como Game of Thrones são parte de nosso DNA. Quando marcas e séries de televisão se identificam a ponto de ir além de suas plataformas e influenciar a cultura popular, vemos inspiração. Este projeto é mais um exemplo de nossa estratégia de open source pela qual enxergamos nossas silhuetas mais icônicas como telas nas quais podemos contar histórias.”, declarou Alberto Uncini Manganelli, gerente geral da divisão de corrida da Adidas.

Assim como os modelos regulares do Ultraboost, essa coleção apresenta a entressola Boost e cabedal em Primeknit, que oferece adaptabilidade e suporte.

A edição limitada do Ultraboost Game of Thrones estará disponível para compra no Brasil pelo e-commerce da marca a partir de 22 de março, a R$ 799,99.

O lançamento ocorre pouco antes do início da aguardada oitava temporada da série, marcado para 14 de abril

Veja a linha especial Ultraboost Game of Thrones