Abertas as inscrições para o circuito esportivo Cup Series

Atualizado em 23 de março de 2017
Mais em Notícias

As inscrições para o circuito esportivo Cup Series estão abertas. A Cup Series nasceu para ser ágil, versátil, interativa e estimulante para atletas e equipes. O evento ocorrerá no dia 2 de abril, na Avenida Gov. Mário Covas Júnior, 1755, em Peruíbe (SP). 

Veja mais informações e se inscreva!

Com provas dinâmicas e um sistema de pontuação original, o circuito é inspirado em estratégias de eventos esportivos americanos. Incentiva a competitividade de forma criativa e cativante. As modalidades do circuito são triathlon, duathlon, aquathlon e desafio do campeão. 

Nessa prova, quanto menor o tempo de prova, maior é a pontuação somada . O principal adversário é o relógio. O evento começará às 8h, mas as largadas das modalidades variam. A organização estima que o evento terá a presença de 300 atletas.

 

 

O Cup Series oferece uma opção interessante para aqueles que adoram uma rivalidade saudável, seja na corrida, na natação ou no multiesportes. A cada etapa, haverá o Desafio dos Campeões, em que o atleta participa das competições de corrida + triathlon + aquathlon + natação, totalizando 1.500 metros. 

O Cup Series é perfeito para participar com amigos ou família, cada um competindo na modalidade escolhida.