2ª Etapa da Maratona de Revezamento Bertioga

Atualizado em 22 de junho de 2017
Mais em Notícias

Depois do sucesso da primeira etapa, realizada em maio, a Maratona de Revezamento Bertioga – São Sebastião – Maresias se prepara para a segunda disputa do ano. A competição, que une esporte e natureza, reunirá equipes de 3, 6 e 9 atletas e a categoria Survivors – Solo no dia 17 de outubro. Eles terão pela frente um percurso de 75 quilômetros pelas praias do litoral norte paulista, com trechos de areia, terra e asfalto.

Em seu sexto ano de disputa, a Maratona de Revezamento Bertioga – São Sebastião – Maresias ratifica sua força no calendário ao contar com duas etapas. Criado pela Cia. de Eventos, a competição atrai atletas de diferentes níveis.

Para Célio Balieiro, diretor geral da prova, a expectativa para a segunda etapa é muito positiva. “Temos várias inscrições e muitas reservas, o que mostra a força da prova e, principalmente, sua aceitação pelos atletas. Esperamos proporcionar um evento agradável a todos os competidores, como tem acontecido nos últimos anos”, explica Célio.

Na primeira etapa, que contou com mais de 2 mil inscritos, os vencedores na The Survivors foram Paulo Fonseca e Cintia Gama. Paulo completou os 75 km de percurso por trechos de areia, terra e asfalto com o tempo de 6h13min59seg, pouco menos de três minutos à frente do segundo colocado, Sinval Aguiar, garantindo o título da sexta edição do evento. Já Cintia fez a prova em 7h24min11seg, chegando com vantagem de 30 minutos para a vice-campeã, Selma Nakakubo. Mais informações sobre o evento pelo site www.ciadeventos.com.br.

Acompanhe o ativo.com pelo Twitter: www.twitter.com/ativocom