Corra mais rápido: 21K Sudamericano confirma calendário 2017

Atualizado em 08 de dezembro de 2016

As meias maratonas promovidas pela O2 na América Latina já têm data definida para 2017 e estão confirmadas em três cidades: São Paulo, Florianópolis e Buenos Aires. O 21K Sudamericano é o circuito com provas ideais para quem busca a melhor performance, já que a altimetria é um ponto muito bem estudado e desenvolvido para o atleta superar seus melhores tempos.

Na ilha mais famosa do Brasil, a corrida é acompanhada pelo clima ameno e pelas belezas naturais. Com paisagens deslumbrantes, Florianópolis é o destino certo para quem busca unir turismo e desempenho.

Já na maior capital do país, São Paulo, os atletas poderão testar seus limites na meia maratona mais rápida do Brasil.

Por fim, o percurso em Buenos Aires reserva muitas descobertas: à beira do Rio de la Plata, ele passa por importantes pontos turísticos, como os Bosques de Palermo e o Estádio Monumental de Núñez.

 

 

Além disso, a proposta do circuito 21K Sudamericano é convidar o corredor a conhecer três grandes e diferentes cidades, cada uma com sua beleza e desafios. As provas, que fazem parte do calendário O2 de corridas de rua, possuem outras opções de distâncias para aqueles que estão se preparando para a meia: percursos de 10k e 5k.

As inscrições já estão abertas e o kit acompanha camiseta, sacola de treino, boné e medalha pós-prova. Para mais informações, acesse 21ksudamericano.ativo.com.