10ª Meia e Maratona de Florianópolis é adiada para 2021

Atualizado em 10 de agosto de 2020
Mais em Notícias

A 10ª edição da Meia e Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis, que estava marcada para 11 de outubro, foi adiada para 2021. A medida foi anunciada pela organização da prova devido ao estágio da pandemia de Covid-19 em diferentes regiões do País, como medida de prevenção ao agravamento da situação.

Todos os atletas inscritos na prova que completaria 10 anos em 2020 já têm garantidas suas participações no evento do próximo ano. Os corredores receberão mais detalhes sobre a transferência de vaga e nova data nas próximas semanas.

Segundo a organização da prova, a medida do adiamento foi tomada para preservar os atletas de todo o Brasil, que poderiam ter sua preparação e saúde afetadas pela situação, e também a partir do desdobramento da pandemia em Florianópolis.

Pouco atingido no início da doença no Brasil, o Estado de Santa Catarina agora enfrenta um aceleramento dos números de casos e óbitos.

Para mais informações acesse o site do evento e acompanhe os e-mails enviados pela organização.

A Meia e Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis é composta pela 42k de Floripa, a Meia de Floripa e a Joy Run.