10 Milhas São Paulo tem inscrições abertas

Por:Ativo
Atualizado em 16 de fevereiro de 2017
Mais em Notícias

A passada dos 10 km para os 21 km às vezes pode ser considerada grande demais – e algumas pessoas se assustam com a possibilidade de mais do que dobrar a distância percorrida em uma corrida de rua. A solução? Correr a 10 Milhas São Paulo, que já está com inscrições abertas.

Veja os kits, o percurso e se inscreva aqui!

Corrida de rua realizada no coração da capital paulistana, a 10 Milhas São Paulo deste ano será no dia 28 de maio. A largada da prova, dada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio Municipal do Pacaembu, será às 7h.

Além de ser uma oportunidade de evoluir na corrida de rua e aumentar a distância percorrida em uma prova oficial, a 10 Milhas São Paulo oferece aos inscritos a chance de conhecer a cidade correndo. Isso porque visita por boa parte do centro, passando por lugares como o Largo da Santa Cecília e o Elevado Presidente João Goulart.

 

 

Além do percurso maior – equivalente à distância de 16 km -, a 10 Milhas São Paulo terá ainda um trajeto menor, de 5 milhas (8 km). A prova terá, também, quatro opções de kit: 10 Milhas, Kit Plus, Kit Vip e Kit O2 Full. 

Confira o calendário completo de corridas de rua no Ativo.com