Etapa do Trilha a Pé em Guapimirim em abril

Atualizado em 27 de abril de 2016
Mais em Notícias

Cerca de 250 competidores encararam a chuva e a longa distância para participar da Etapa Ipiabas da Trilha a Pé, realizada no Hotel Fazenda São Sebastião, em Barra do Piraí, no último domingo de março (30).

A prova exigiu bastante dos participantes, desde a precisão nas tomadas de bússolas, como na contagem de passos. Sem falar da grande quantidade de lama encontrada pelas trilhas e as travessias pelos lagos e riachos do Hotel Fazenda, e a Trilha a Pé criou novos desafios para as equipes.

Na Categoria Elite a grande Campeã foi a equipe Nomad, perdendo apenas 105 pontos. Na Categoria Graduados a equipe Oikos Special Adventure foi a grande vencedora. Na Categoria Trekkers a equipe Lost, após bater na trave por algumas etapas, foi a campeã com 315 pontos perdidos, e com este resultado recebe a Graduação por mérito para o segundo Semestre.

A próxima Etapa da Trilha a Pé acontecerá no dia 27 de Abril, na Pousada Salvaterra, em Guapimirim. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas on-line no ativo.com.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!

Resultado da Etapa:

Categoria Elite:

1- Nomad – 105 pontos perdidos
2- Celisa – 173 pontos perdidos
3- Achados & Perdidos – 220 pontos perdidos

Categoria Graduados:

1- Oikos Special Adventure – 189 pontos perdidos
2- Perdidos no Rio – 271 pontos perdidos
3- Rota Verde – 365 pontos perdidos

Categoria Trekkers:

1- Lost – 315 pontos perdidos
2- Onças Urbanas – 361 pontos perdidos
3- Mato ou Morro – 370 pontos perdidos