Enduro a Pé em Itu: inscrição termina hoje

Atualizado em 27 de abril de 2016
Mais em Notícias

Após uma etapa noturna com muitos desafios, frio e chuva, que fizeram da prova uma das mais emocionantes do ano, o Enduro a Pé Northbrasil reunirá os competidores agora em Itu, no interior paulista. O local de concentração para a prova será o Pesqueiro e Pousada Maeda, neste domingo (29). As inscrições podem ser feitas on-line no ativo.com até esta quinta-feira (26).

Além da infra-estrutura do Pesqueiro e Pousada Maeda para os participantes, outro destaque do evento é a homenagem às festividades do mês de junho. O enduro junino terá a largada de um grande “arraial” montado especialmente para receber a etapa. Além disso, as equipes melhor caracterizadas (não é obrigatório) ganharão prêmios especiais da Organização.a 

O campeonato conta com 10 etapas, disputadas de fevereiro a novembro. Todas as equipes participantes são divididas em 4 categorias, sendo as etapas realizadas em cidades próximas da capital paulista e o interior. A participação em todas as etapas não é obrigatória. O evento é aberto àqueles que não estão em busca de resultados, mas apenas de fazer um programa diferente, com amigos e a família, no fim de semana.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!