Site Url
Menu

Logo Ativo

imagem sponsor

Publicidade

Publicidade

2ª Corrida Conscientização da Água 2ª Corrida Conscientização da Água
26Jan

Organizador


Logo Idealizador
PROEESPCNPJ/CPF: 24.539.051/0001-54

As informações divulgadas nesta página, são de responsabilidades do organizador.

Publicidade

Publicidade

Ver mais

Informações Gerais

Local

Parque do Mirim

Distâncias

Caminhada 5km, Corrida 5km, Corrida 10km, Revezamento 20km - Misto, 50 Metros - 2 a 4 anos, 100 Metros - 5 a 6 anos, 200 Metros - 7 a 8 anos, 300 Metros - 9 a 10 anos, 500 Metros - 11 a 12 anos, 800 Metros - 13 a 15 anos, Revezamento 20km - Feminino, Revezamento 20km - Masculino

Retirada de kits

Informações em breve. Kit Participação: - Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;- Suporte de hidratação no percurso a cada 2 km mais ou menos.- Aguá e Fruta na chegada.- Foto gratuita para compartilhar nas redes sociais em alta resolução (fotos de atletas aleatórias).- Medalha.- Bag plástica.Kit com CAMISETA: - 1 Camiseta.- Número de Peito de uso obrigatório e intransferível;- Suporte de hidratação no percurso a cada 2 km mais ou menos.- Aguá e Fruta na chegada.- Foto gratuita para compartilhar nas redes sociais em alta resolução (fotos de atletas aleatórias).- Medalha.- Bag plástica.

Encerramento das inscrições

22 de janeiro de 2020

Sobre o Evento

A II Corrida Conscientização da Água - Indaiatuba, doravante denominada EVENTO, será realizada na cidade de Indaiatuba (SP) no dia 26 janeiro 2020, sob qualquer que seja a condição climática, devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.
O evento será realizada pela PROEESP será disputada em uma única vez, nas seguintes distancias CATEGORIA GERAL 5 km, 10 km, kids, caminhada 5 km e revezamento 20 km .

A CORRIDA, cujo percurso será divulgado no site http://www.proeesp.com.br terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA dentro do novo PARQUE DO MIRIM em Indaiatuba (SP).

A CORRIDA terá início as LARGADA, às 08h00, em pelotão único, para as mulheres.

Esse evento tem a organização feita pela PROEESP e a realização da Associação dos Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Indaiatuba.
 
Na Categoria acima de 60 anos terá um desconto de 50% ( CINQUENTA POR CENTO ), sendo que a inscrição deverá ser feita pessoalmente na entrega de kit.
 
 
CAMISETA DO EVENTO

 

Clique aqui para ver o regulamento

.

Tênis Recomendados

Leitor de Página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta