Site Url
Menu

Logo Ativo

imagem sponsor

Publicidade

Publicidade

St. Patrick's Run 2020 - BrasíliaSt. Patrick's Run 2020 - Brasília
25Jul

Organizador


Logo Idealizador
TimeraceCNPJ/CPF: 17.600.932/0001-78

As informações divulgadas nesta página, são de responsabilidades do organizador.

Faltam

Publicidade

Publicidade

Ver mais

Informações Gerais

Local

Esplanada dos Ministérios

Distâncias

Corrida 5km, Corrida 10km, Corrida 2 km, Corrida 15km

Horários

EVENTO ADIADO!

Retirada de kits

Entrega de Kit por Drive Thru.Gran ParkSGAS I 710/910 - Asa Sul, Brasília - DF, 70390-10025/07 - sábado, de 09h:00 às 18h:00* USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA PARA ENTRAR NO ESTACIONAMENTO.

Encerramento das inscrições

25 de julho de 2020

Sobre o Evento

Considerando o momento atual e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), modificamos o formato da St. Patricks Run, etapas BH e Brasília, para uma corrida virtual. Essa foi a solução encontrada para que os atletas inscritos não saiam prejudicados e possamos seguir em frente com os eventos.
 
Os inscritos poderão retirar seus kits em formato drive thru, e consequentemente, ganharão 30% de desconto para a próxima St. Patricks Run presencial.
 
Veja como participar: Monte um circuito de 2KM, 5KM, 10KM OU 15KM. Faça uma mini corrida ou atividades funcionais em casa, rua ou parques, seguindo as orientações da OMS.  
Assim que completar a corrida, poste fotos e vídeos com a hashtag #StPatricksRun.
 
Não se esqueça colocar a sua medalha, o chapéu Patrick e tomar a sua cerveja verde bem geladinha! Atletas de outras cidades poderão retirar os seus kits na próxima #StPatricksRun presencial.
Os que não estiverem de acordo com este formato ou que não conseguirem retirar os kits, podem solicitar o estorno por sac@timerace.com.br.
 
Participe!
 
A St. Patrick’s Run é a única corrida no Brasil que traz um pouco da maior festa irlandesa (a St. Patrick’s Day, comemorada em muitos
países) para dentro da corrida. Um dos principais itens da festa é a famosa Cerveja Verde. Todos os participantes terão a oportunidade de experimentar

Clique aqui para ver o regulamento

.

Tênis Recomendados

Leitor de Página Pressione Enter para ler o conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para pausar ou reiniciar a leitura do conteúdo da página em voz alta Pressione Enter para parar de ler o conteúdo da página em voz alta