Prêmios da Vuelta a España

Atualizado em 27 de abril de 2016
Mais em Vuelta a España

Por Tadeu Matsunaga

A Vuelta a España termina neste domingo, dia 11 de setembro, com um percurso de 90 km na capital Madri. O desfecho da competição também representa a decisão do fantasy game “Time dos Sonhos”. Foram mais de 300 participantes; todos na disputa pela vitória e pelos prêmios que serão entregues aos primeiros colocados.

Assim como a primeira edição do game, realizado durante o Tour de France, a escolha da premiação será definida de acordo com a posição do participante e, respectivamente, seu time na classificação geral. Os dez primeiros colocados ganharão um kit Labici e os nove primeiros poderam escolher seus prêmios. Com mais duas etapas até o final da Vuelta, é o momento de torcer ainda mais para seus atletas figurarem entre os ponteiros e somar pontos preciosos na luta por uma melhor colocação.

Mas, enquanto a 66ª edição da Vuelta a España não acaba, que tal conferir os prêmios que serão oferecidos aos vencedores?

Prêmios

Specialized Prevail
Apontado como o melhor capacete do mundo, o Specialized Prevail é o mais leve (185g) e um dos mais aerodinâmicos do mercado do ciclismo. Sua leveza se deve a construção, que foi feita em kevlar inner matrix e possui o sistema de 4ª Dimensão para refrigeração. Ajustá-lo é bem simples pelo sistema Tri-Fix desenvolvido por seu fabricante. Este modelo é o mesmo que é utilizado pela Astana, HTC-Highroad, Saxo Bank, Lampre-ISD e Omega Pharma-Lotto no pelotão ProTour.

Este prêmio foi oferecido pela loja Pedal Urbano:
www.pedalurbano.com.br
R. Heitor Penteado 1007 – São Paulo – SP, 05437-000
Atendimento: atendimento@pedalurbano.com.br
(11) 3864-2777
(11) 3871-9719

Foto

Fita de guidão Sram (6 pares)
Fita clássica em cortiça com grande durabilidade, conforto, facilidade de limpeza e design com o slogan “Make The Leap” e o famoso sapinho Sram. Além disso, provém melhor precisão ergonômica e aumenta a segurança do atleta.

Este prêmio foi oferecido pela Sram:
www.sram.com.br
www.proparts.esp.br

Foto

SUUNTO M1
O monitor de frequência cardíaca Suunto M1 encontra-se equipado com as ferramentas essenciais de que precisa para atingir os seus objetivos de condição física. O Suunto M1 torna o controle de frequência cardíaca simples e confortável, mostrando sua frequência cardíaca e as calorias queimadas em tempo real e monitra seus exerciciosita para garantir que se mantenha dentro da sua zona ideal de frequência cardíaca.

Esse prêmio foi oferecido pela Suunto Brasil:
www.lisalog.com.br/suunto /
(11) 3016-4524

Kit Labici
Sharkies
Desenvolvido nos Estados Unidos, é um produto orgânico, certificado pela USDA. Possui 36 gramas de carboidrato por pacote e deliciosos sabores de fruta à sua escolha. Produto vegetariano, sua consistência deriva da pectina, que não possui origem animal.

Foto

Kit BikeGlow Safety Light
Sistema de iluminação para bicicleta que faz com que ela seja vista de qualquer ângulo, protege o ciclista à noite, ou mesmo nos horários com pouca luminosidade.

Foto

Boeshield T-9
Óleo lubrificante à prova d’água desenvolvido e licenciado pela The Boeing Company, com múltiplos usos em sua bike.

Estes prêmios foram oferecidos pela Labici
http://www.labici.com.br
(11) 3895 4384

Bermuda e Camisa Mauro RibeiroSports
Desenvolvidos com um material de qualidade para alta-perfomance. Serão disponibilizadas uma camisa e uma bermuda. A camisa bike team tem três opções de cores: vermelha, azul e verde. Deixamos a cor a critério do ganhador.

Foto da camisa
Foto da bermuda

PRÊMIO EXTRA – Camisa oficial do Murilo Fischer
O prêmio nem precisa de muitos detalhes. A camisa verde e amarela de campeão nacional confeccionada pela Castelli pode ser sua. O vencedor será o melhor classificado que tiver o brasileiro em seu elenco do fantasy.