São Paulo tem passeio de bike no domingo

Atualizado em 20 de setembro de 2018
Mais em Bike

A cidade de São Paulo terá, no próximo domingo (2 de abril), o primeiro passeio do São Paulo Bike Tour, circuito de pedalada promovido pela Caloi e pelo Sampa Bikers. Cerca de 500 ciclistas irão percorrer os 50 km ao longo da cidade.

A largada e a chegada serão no Market Place Shopping Center e o trajeto prevê passagens pelo Parque Villa-Lobos, Parque da Água Branca, Elevado Costa e Silva (conhecido Minhocão), pelas avenidas 9 de julho, Juscelino Kubitschek e Eng. Luiz Carlos Berrini, entre outros pontos da cidade.

O São Paulo Bike Tour tem o objetivo de estimular jovens e adultos a manter a boa forma e ainda mostrar os principais pontos turísticos de São Paulo. O evento é inspirado no Bike New York, que reúne mais de 30 mil pessoas para pedalar e conhecer a Big Apple uma vez por ano.

Em 2006, haverá ainda mais três passeios do mesmo estilo. O de domingo foi batizado de Tour de Verão, para celebrar o fim da estação. No dia 16 de julho, vai acontecer o Tour de Inverno. Em 15 de novembro, é a vez do Tour da República e, para fechar o ano, em 17 de dezembro haverá o Tour de Natal.

Para participar do passeio, acesse www.sampabikers.com.br e veja todos os detalhes.

Informações sobre o São Paulo Bike Tour
Data: 2 de abril de 2006 (domingo)
Horário: 9 horas
Saída e chegada: Shopping Market Place, no estacionamento do 1º subsolo (Rua Dr. Chucri Zaidan, 902 – Morumbi)
Concentração: Estacionamento do Shopping Market Place