Site pornô patrocina equipe de ciclismo

Atualizado em 24 de fevereiro de 2017
Mais em Bike

A Promosport Racing, equipe de ciclismo italiana com foco em mountain bike, contará com um patrocinador nada convencional para a temporada 2016. Trata-se do site pornô XHamster, que é considerado o terceiro maior do mundo segundo ranking da Alexa – portal pertencente ao Amazon.com que compara e classifica sites de todo o planeta conforme audiência e segmento.

Em nota, o patrocinador diz acreditar que “o ciclismo, assim como o site XHamster, tem tudo a ver com paixão, dedicação e uma parte substancial de trabalho de equipe. Tem a ver com aceitar os desafios e superar os limites, enquanto se trabalha numa equipe de profissionais nos quais se pode confiar sem sombra de dúvidas. Esta é a razão pela qual estamos por trás deste patrocínio da equipe Promosport Racing”.

Fundada em 2013, a Promosport Racing tem como sede a comuna de Moncalieri, localizada na província de Turim. No ano passado, conquistou o campeonato regional de cross country e também esteve presente na Copa Italiana de downhill. Segundo o vice-presidente Federicio Silvi, a equipe está muito animada em ter o XHamster como um de seus patrocinadores.