Scott vence em Pernambuco

Atualizado em 02 de maio de 2016
Mais em Notícias

Por Tadeu Matsunaga
Equipe Scott/Marcondes César venceu na Elite Masculino e Elite Feminino da 10º edição da Speed Bike de Recife e deve assumir a liderança do ranking nacional por equipe, nas duas categorias, quando for atualizados os pontos desta prova.

A equipe Scott/Marcondes César venceu a competição masculina, com um excelente sprint de Nilceu dos Santos, demonstrando que esta em ótima forma e preparado para a Copa da República. Na categoria elite feminino a equipe também venceu e conquistou as três primeiras colocações com Luciene Ferreira, Natalia Santana e Débora Gehard.

“Já vínhamos perseguindo essa classificação há mais de um mês, quando percebemos que poderíamos assumir a liderança. Nosso objetivo para o segundo semestre eram os jogos abertos e depois do final dessa competição, partimos em busca da liderança do ranking nacional, mesmo não tendo participado de todas as provas, sabíamos que isso seria possível, agora temos que confirmar em Brasília na próxima semana”, disse o técnico do time, Carlinhos.

“Essa é a penúltima etapa, a ultima será em Brasília no próximo final de semana e vamos tentar manter essa classificação”, completou.