Samuel Sanchez liderará Euskatel Euskadi

Atualizado em 02 de maio de 2016
Mais em Notícias

O espanhol Samuel Sánchez será o líder da Euskatel Euskadi na 67ª edição da Paris-Nice, que será disputada entre os dias 8 e 15 de março. Gorka Verdugo, Markel Irizar, Iñaki Isasi, Juanjo Oroz, Alan Pérez, Aitor Hernández e Javier Aramendia acompanharão o campeão olímpico na primeira grande prova por etapas da temporada européia.

Samuel, que é natural de Astúrias, explicou que seu objetivo na Paris-Nice é “examinar a evolução” de sua preparação “antes da Volta do País Basco”. “A Paris-Nice é uma corrida de prestígio e de grande exigência, onde poderei comprovar se vamos pelo bom caminho para chegar ao ponto de partida em Ataun [cidade que abrigará a largada da Volta ao país Basco]”, declarou o ciclista no site da sua equipe.

O asturiano também reconheceu que Alberto contador “é o maior favorito”. “Este ano ele já ganhou a Volta de Algarve e tem capacidade para colocar-se como o maior aspirante à vitória em Paris-Nice”, disse Samuel, que planeja ter um desempenho constante em todas as etapas e fazer um bom prólogo na Paris-Nice.