Pedalada das Meninas ganha nova edição

Atualizado em 24 de fevereiro de 2017
Mais em Notícias

A Pedalada das Meninas já tem data marcada para sua 9ª edição. O evento, que convida as mulheres a participar da prática esportiva do mountain bike, acontece no dia 15 de março, em Itu, São Paulo, e deve contar com a presença de mais de 100 mulheres, além de familiares e amigos.

leiamais-cinza-novo
iconezinho ARAXÁ (MG) SEDIA COPA COM PONTOS HORS CLASS

A Pedalada das Meninas veio da celebração do Dia Internacional da Mulher, e tem como objetivo promover saúde e qualidade de vida por meio da prática do mountain bike, além de apresentar a modalidade às mulheres.

O roteiro do passeio terá aproximadamente 30 km, proporcionando às participantes um verdadeiro percurso de mountain bike, com estradas de terra, com subidas e descidas, sem muitas dificuldades técnicas, mas garantindo paisagens de grande beleza natural, história regional e um pouco de aventura.

Para participar do evento basta se inscrever no site oficial da Pedalada das Meninas até o dia 9 de março. As vagas são limitadas a 100 participantes e a participação masculina só é permitida se acompanhado de uma mulher. Aquelas que se inscreverem receberão no dia um “kit das meninas” com a camiseta oficial do evento e outras surpresas – como brindes Scott e Topeak.