Memorial apresenta equipe 2011

Atualizado em 02 de maio de 2016
Mais em Notícias

Por Tadeu Matsunaga

Após sofrer a perde de boa parte da equipe na ultime temporada, o time Memorial (Santos) inicia 2011 apostando na juventude e na reformulação do elenco. Antonio Nascimento, o Tonho, Andre Pullini, Eduardo Pinheiro, os irmãos Fabiele e Fabiano Mota e Michel Garcia estão entre os nomes que deixaram a equipe da baixada santista.

Com isso, o treinador Claudio Diegues apresentou o novo grupo, que visa revelar talentos para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. “No ano passado tivemos alguns bons resultados, mas o fechamento da temporada não foi como esperado. Por isso uma reformulação se fazia necessária”, comentou.

Na primeira oportunidade dos novatos da equipe, Lauro Chaman, de 23 anos, obteve um respeitável 5º lugar na Copa América de Ciclismo, quebrando um jejum de quatro anos da equipe Memorial no pódio.

“Tivemos uma semana inteira todos juntos, promovendo um camping training”, contou Diegues. As atividades realizadas fazem parte do Projeto Ciclismo de Santos – da base às Olimpíadas”, emendou Diegues.