Specialized promove pedalada em apoio ao Outubro Rosa

Atualizado em 13 de outubro de 2016
Mais em Notícias

Uma das mais renomadas marcas do mercado mundial de bikes e acessórios, a Specialized irá promover no próximo domingo (16) uma pedalada gratuita em apoio ao Outubro Rosa. O evento acontecerá na cidade de Guararema (SP) como parte da campanha de conscientização para a prevenção do câncer de mama, e contará com a participação da atleta Flavia Oliveira, ciclista que conquistou o melhor resultado do ciclismo de estrada brasileiro nos Jogos do Rio 2016.

Integrado ao movimento mundial Défi Rose, o pedal será realizado em ritmo moderado, com 80 km de extensão e 990 metros de ascensão acumulada. A concentração será às 7h30, no Recanto do Américo, em Guararema, e a saída às 8 horas. Todos os participantes inscritos que completarem o percurso receberão uma medalha em tecido (badge) e participarão do sorteio de diversos brindes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

 

 

O pedal Défi Rose é realizado pela Specialized, tendo como responsáveis as embaixadoras do marca Claudia Franco e Carolina Rombauer, além da organização da Escola de Pilotagem de Bicicleta Ciclofemini. O evento conta ainda com apoio do aplicativo Strava, da loja Pedal Power e da Assessoria Esportiva Agiglioli.

 

Défi Rose – Porque rosa não é só uma cor, é uma atitude
Data: 16/10/2016
Horário: Concentração das 7h30 às 7h55 – saída às 8h
Local: Recanto do Américo – Pau D´alho
Endereço: R. Cel. Ramalho, 849, Guararema – SP, 08900-000