Fischer está em Fortaleza

Atualizado em 04 de maio de 2016
Mais em Notícias

Por Cesar Candido dos Santos

O atleta Murilo Fischer, que é ao lado de Luciano Pagliarini (H2O) o principal nome do ciclismo brasileiro na atualidade, desembarcou nesta segunda-feira, dia 10 de novembro, na cidade de Fortaleza, onde disputará, no próximo fim de semana, o Desafio 24 Horas, que será realizado no Beach Park.

Antes da prov, na quinta-feira (13), às 19 horas, no Hotel Luzeiros, o corredor da Liquigas, que este ano fez um brilhante trabalho para sua equipe durante o Tour de France e obteve o 20º lugar na prova de linha dos Jogos de Pequim, melhor resultado de um brasileiro até hoje, dará uma palestra sobre ciclismo e contará as experiência vividas durante os seis anos que está na Europa. A entrada para o evento custa R$ 30,00.

Por não ser uma prova que está acostumado a disputar, Fischer usará o Desafio 24 Horas como o início de sua preparação para a próxima temporada, que começará no final de janeiro, na Volta de São Luís, na Argentina, competição que também deve contar com a presença do italiano Ivan Basso (Liquigas), campeão do Giro d´Italia. O brasileiro também deve partipar do Tour Down Under, na Austrália, disputa que marcará o retorno do norte-americano Lance Armstrong ao ciclismo profissional.