Bettini: ``Foi um acidente terrível´´

Atualizado em 04 de maio de 2016
Mais em Notícias

Por Cesar Candido dos Santos

O italiano Paolo Bettini demonstrou que está bem após sofrer um grave acidente, na última terça-feira (4), durante a disputa da Seis Dias de Milão, na Itália. O bicampeão mundial foi ao chão junto com ucraniano Yaroslay Popovych e o australiano Luke Roberts, bateu com a cabeça no muro de proteção do velódromo e teve que ficar sob observação médica por 24 horas.

“O mais importante é que não sofri nenhuma lesão séria. Estou com dores no pescoço e nas costas, mas as conseqüências pela queda poderiam ter sido muito piores. Meu estado é bom. O acidente foi terrível, cheguei a perder a memória por alguns minutos”, disse o ciclista.

O italiano, que anunciou a aposentadoria antes da disputa do Mundial de Varese, escolheu a prova para marcar sua despedida definitiva do esporte, e seguirá na disputa até o final.

“Minha idéia é voltar para a pista e tentar de novo. Prometi aos fãs que o meu adeus seria em Milão e o que aconteceu na terça-feira não foi a melhor forma de fazer isto”, declarou o ciclista, que pretende ingressar na carreira de comentarista.