Paulínia recebe a decisão do Paulista

Atualizado em 27 de abril de 2016
Mais em Mountain Bike

Acontece no próximo domingo, em Paulínia, a etapa final do Campeonato Paulista de BMX. A prova acontecerá no Poliesportivo Ettori di Blásio, localizado na Av. Brasília – Monte Alegre. E uma importante mudança no regulamento torna a decisão ainda mais importante. O piloto que não participar da etapa final perderá todos os pontos conquistados no ano, conforme consta no regulamento.

“O piloto que não participar da etapa final do campeonato perderá todos os pontos conquistados nas etapas anteriores. Pilotos que estiverem sob cuidados médicos deverão se inscrever e se apresentar para a largada, exceto nos casos mais graves em que o deslocamento até cidade sede da última etapa possa causar danos à sua saúde”, informa o trecho.

leiamais-cinza-novo
iconezinho  OS MELHORES DA 7ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BMX

As inscrições serão aceitas até quarta-feira (10) e alterações até sexta-feira (12) às 12 horas. Pilotos de São Paulo devem solicitar a inscrição para seus clubes enquanto pilotos de outros estados devem enviar nome, data de nascimento, categoria e cidade para o email tesouraria@apbmx.com.br.

Mais informações no site oficial da Associação Paulista de Bicicross.