Os vencedores da 7ª etapa do Paulista

Atualizado em 27 de abril de 2016
Mais em Mountain Bike

Cosmópolis sediou no último dia 9 de novembro a 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. A prova contou com a presença de 299 pilotos inscritos que disputaram 55 baterias em 38 categorias. São José venceu por clube e a equipe voltou a liderança com 2148 pontos. Paulínia com 2143 e Americana, com 2142 pontos, vem na sequência mantendo o que acontece desde o inicio do campeonato, com os três clubes se alternando na liderança.

Na Elite Men a vitória foi de André Fascina (Americana) seguido por Mauro Aquino (Jacareí) e Igor Martins (São José dos Campos). Com os resultados da etapa, Fascina lidera o ranking, seguido por Edson Marcos de Carvalho (Juninho) da PETROBRAS/Paulínia e Kaique Milani, de Americana.

leiamais-cinza-novo
iconezinho  MUSA DO BMX E O SONHO COM OS JOGOS DO RIO EM 2016

Na Elite Women dobradinha de São José com Priscilla Carnaval e Leticia Martins Pereira. Julia Alves (Americana) ficou em terceiro. Na classificação geral, Júlia lidera, Leticia está em segundo e Priscilla em terceiro.

Na Junior Men vitória de Leandro Noronha de Sorocaba seguido de Franklin Vitor de Poços de Caldas e Matheus Oliveira de Itú, com esses resultados Leandro Noronha manteve a liderança do ranking, seguido de Hiago Almendra de São José e Mateus Guazzeli de Sorocaba.

Na Master vitória de Benedito Teodoro (Juca) de Salto, em 2º Thaiguara Ramires de Jarinu e em terceiro Marcio Malaquias de Jacarei no ranking a liderança é do Juca, seguido de Thaiguara e Luciano Roque de Poços de Caldas.

A etapa final do Campeonato Paulista de Bicicross está marcada para os dias 13 e 14 de dezembro em Paulínia (SP).