Márcio Ravelli fecha parceria para 2015

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Mountain Bike

A Corratec, marca alemã de Moutain Bikes, acaba de fechar uma parceria com o ciclista Márcio Ravelli. O acordo envolve o patrocínio do atleta, que passa a competir pela Corratec, e também o apoio máster do GP Ravelli.

Segundo o atleta, a parceria nasceu do contato da empresa para apoiar o GP Ravelli. Além do paulista, a equipe Corratec conta com Fernanda Prieto, outra atleta de destaque no cenário do ciclismo brasileiro.

A partir de agora, a Corratec passa a ser o principal patrocinador máster do GP Ravelli, além de dar todo suporte para a realização do evento e equipar o atleta com os melhores modelos da marca, tanto para as competições quanto para o uso no dia a dia.

Além de participar de várias provas do Calendário Brasileiro, a equipe Corratec está se preparando para o Brasil Ride, em outubro.

Fernanda e eu já nos conhecemos há algum tempo, corremos juntos em várias provas. Ela é muito forte e uma pessoal maravilhosa. A nossa parceria será de muita superação, pois a Brasil Ride é uma das provas mais duras do mundo e acredito que com a força dela e minha experiência estaremos entre os primeiros”, disse o ciclista, via assessoria de imprensa.