Marca traz ao Brasil linha de roupas para ciclistas

Atualizado em 05 de agosto de 2016
Mais em Mobilidade

Pensando nas pessoas que querem combinar estilo e elegância à rotina de mobilidade e vida saudável em cima da bicicleta, a SportixWear traz ao Brasil uma linha completa de produtos que garantem estilo e conforto durante q prática de qualquer atividade física, em especial o ciclismo.

O lançamento da coleção ocorreu na Brasil Cycle Fair deste ano. A linha contempla tanto moda casual como roupas íntimas para homens e mulheres. São peças que têm como objetivo oferecer conforto para a prática de exercícios, sem perder o estilo das roupas tradicionais.

“O mais legal é que não é só para ciclistas. São produtos que podem ser usados para qualquer atividade esportiva como academia, running, crossfit e principalmente a ioga. Nem todo mundo gosta de estar caracterizado como atleta e a SportixWear oferece isso: estilo e elegância com conforto e elasticidade”, diz Guto Silva, gerente de produção da marca.

leiamais-cinza-novo
iconezinho
  LINHA DE ROUPAS FEMININAS PARA CICLISTAS

Um exemplo da proposta da SportixWear está na calça social masculina Trend. Com um tecido elegante, o modelo oferece conforto e mobilidade. Perfeita para fazer movimentos esportivos, essa é uma peça que também pode ser facilmente utilizada em um ambiente de trabalho.

No Brasil há pouco mais de um mês, já é possível encontrar produtos como esse da SportixWear em quatro estados diferentes (São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Amazonas), além do Distrito Federal.

Como a bicicleta está cada vez mais inserida na rotina dos brasileiros e nem todos se sentem a vontade de utilizar as tradicionais roupas de ciclista, a expectativa dos representantes da marca é que muitos dos apaixonados por pedalar encontrem a solução nas roupas da SportixWear

“É um produto novo no Brasil, mas com grande repercussão fora do país. Quando apresentamos a nossa coleção, que é totalmente nacional, para lojistas e atletas amadores e profissionais, nós tivemos grande receptividade. Se tomarmos como base a demanda da Brasil Cycle Fair 2014 e das lojas SportixWear, tenho certeza que o retorno será ótimo”, completa Guto.

GuiaProdutos