Bike friendly: conheça o Bike Rio Café

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Mobilidade

Está passeando pelo centro do Rio de Janeiro e quer conhecer lugares novos com a sua bicicleta? Você tem que dar uma paradinha no Bike Rio Café.

O local não só incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte como virou um centro de serviços. No setor de alimentação, o estabelecimento visa uma alimentação rápida e saudável, elaborada por nutricionistas.

 

 

O Bike Rio Café disponibiliza também vestiários e chuveiros temporizados para aquele banho depois de um longo pedal. E se a bicicleta der algum problema, o espaço conta com uma oficina para você fazer regulagem, ajustes necessários, limpeza e troca de peças.

O estacionamento do local tem uma área reservada para 50 bicicletas em suporte vertical, com câmeras de vigilância 24h. As tarifas são cobradas por hora, diária e planos mensal, semestral e anual. Se você tem uma bike elétrica, os donos do café oferecem vagas especiais com serviço de recarga.

O Bike Rio Café é aberto a todos os públicos, incluindo quem não tem (ainda) uma bike. Os associados, no entanto, frequentemente contam com promoções especiais.

Serviço:
Endereço: Rua do Senado, 176 – Centro – Rio de Janeiro/RJ.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Site: www.bikeriocafe.com.br