Programa de treinamento por Lance Armstrong

Atualizado em 03 de agosto de 2016
Mais em Ciclismo

Ele é uma lenda do esporte. Toda a reverência ao ciclista texano de 33 anos deve-se a sua espetacular marca de heptacampeão do Tour de France, e também por conta de sua história pessoal de incrível superação de um câncer e a volta por cima às pitas. Após encerrar a carreira em 2005, Lance Armstrong volta à cena com um surpreendente livro baseado em sua experiência, que traz informações valiosas não só para ciclistas profissionais, para os que estão começando no esporte ou simplesmente adoram ciclismo.

No livro Lance Armstrong – Programa de Treinamento, (240 páginas), ele compartilha suas histórias e dá conselhos e informações técnicas para quem quer melhorar a performance no ciclismo em sete semanas.

Além dos depoimentos, o livro traz programas de ciclismo, de alimentação e os exercícios físicos de concentração e resistência que ele utilizou, descritos em parceria com seu treinador Cris Carmichael, que integra o Comitê Olímpico dos Estados Unidos.

Em 1999, apenas três anos após ter sofrido com um câncer devastador, Lance Armstrong protagonizou o que é hoje descrita como uma das mais sensacionais recuperações da historia do esporte – a vitória no Tour de France, que se seguiram até 2005.

“Tudo que apresento neste livro baseou-se em minha experiência em ajudar não só os ciclistas profissionais, mas também aos amadores”, diz o super-campeão. O livro Lance Armstrong – Programa de Treinamento está disponível no shopping ativo.com.