Marcel Kittel ganha vídeo fun de boas-vindas

Atualizado em 20 de setembro de 2016
Mais em Ciclismo

O ciclista alemão Marcel Kittel (Specialized), mais nova contratação equipe suíça Etixx-Quick Step para duas temporadas, ganhou um comercial de apresentação do time, que brinca com sua fama de atleta vaidoso. Kittel, que na temporada 2015 do World Tour pedalou pela alemã Team Giant-Alpecin, é ligado nos cabelos… e, ainda mais, quando tira o capacete.

Apesar do tratamento de pop star das bikes, o atleta de 27 anos precisará de muita habilidade para fazer jus ao investimento dos suíços. Em 2015, pela Alpecin, Kittel não teve uma boa temporada. O velocista sofreu com um vírus e não competiu em nenhuma das três grandes voltas europeias. Seu melhor resultado no ano foi o título, por pontos,  do Tour da Polônia, além da vitória na 1ª etapa da competição.

“Não gosto de lembrar de coisas ruins do passado. Estou muito feliz com a chance de trabalhar na Etixx-Quick Step e quero fazer uma grande temporada em 2016. Estou recuperado dos problemas que tive ao longo do ano”, resumiu Kittel, em sua apresentação. Junto com a chegada do ciclista, o novo uniforme da equipe suíça, a 4ª melhor equipe da elite do World Tour 2015, foi apresentado.

Assista ao vídeo de apresentação de Marcel Kittel