Leandro ViolaFoto: Leandro Viola

Inscrições abertas para o L’Étape Brasil 2017

Atualizado em 15 de dezembro de 2016
Mais em Ciclismo

As inscrições para o L’Étape Brasil 2017 já estão abertas! A terceira edição do maior evento de ciclismo amador da América Latina acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, em Cunha, no interior de São Paulo. A prova é uma grande oportunidade para ciclistas amadores ou mesmo profissionais participarem de um evento que é realizado em parceria com a ASO (Amaury Sport Organisation) – organizadora oficial do Tour de France e do L’Étape du Tour em diversos países – e reproduz o desafio de pedalar uma etapa da Grande Volta francesa. 

 

A única exigência dos organizadores da prova é que os ciclistas participantes sejam maiores de 18 anos e apresentem um atestado médico de aptidão para prática de ciclismo competitivo. Assim como na edição passada, haverá a opção de percurso completo, com 112 km, ou meio percurso, além do pacote Fã, para quem não participará da prova, mas deseja acompanhar toda a experiência junto aos atletas.

Em 2016 o L’Étape Brasil contou com mais de 2800 inscritos. Destes, na semana seguinte à prova, mais de mil já garantiram vaga no lote promocional, exclusivo para quem havia participado de alguma edição. O valor da inscrição é R$ 950 e pode ser parcelado em até 5 vezes. Mais informações no site do evento