XC Noturno 60! Para Lobisomem nenhum botar defeito!

Atualizado em 20 de maio de 2008
Mais em

Ilumine-se meu camarada, pois a 2ª etapa da Copa Piedade vai rolar sob a luz da lua. Veja bem e não perca a oportunidade de estar nessa. Confira!

Se competir em um circuito cross country leva nossa adrenalina às alturas, imagine então passar uma hora pedalando no escurão em um circuito divino, é para estar presente mesmo, além de convidar os amigos para o “pega”.

O circuito

Pois é, o Rony Oliveira, organizador da prova neste ano, elaborou um percurso “show” de apenas 4 km, mas, o suficiente para elevar nossos batimentos cardíacos à loucura.

Para a felicidade dos nossos apoiadores, tudo vai rolar dentro do próprio Parque Ecológico Municipal, razão pela qual os familiares devem ser convocados a estar presentes também.

A Mega Estrutura

Além do tradicional troféu, medalha de participação, camiseta e outros mimos, cada biker terá direito a lanches e refrigerantes para matar a fome, antes e depois da competição, além de água e frutas à vontade. Uma banda vai animar a galera com um som que vai balançar as cadeiras até das mamães corujas de plantão e cronômetro na mão.

Luz e Lobisomem

Para que você não seja pego de surpresa por algum lobisomem, ou seja, algum atleta “animal” a fim de tirar o seu suado lugar no pódio, ilumine-se o melhor que puder. Use e abuse de faróis na bike e no capacete, não se esquecendo da lanterna traseira, itens obrigatórios para poder largar às 21h00min em ponto.

Depois é só torcer para ninguém cair, pois biker é um ser humano solidário, pedalar forte, tentando completar os 60 minutos de provas em primeiro, se der, ou se o Lobisomem quiser.

Enfim, se você perdeu o prazo aqui no ativo.com, cuja inscrição você faria com segurança e tranqüilidade, acesse já o site do organizador www.piedadeaventura.tur.br e prepare-se para viver fortes emoções!

Ah! E torça para que a lua seja cheia, porque se não… O Lobisomem vai te pegar!