Wet'n Wild abre inscrições para 8ª Corrida e Caminhada

Atualizado em 10 de fevereiro de 2011
Mais em

O Parque Aquático Wet’n Wild realiza no dia 3 de abril a 8ª edição da sua Corrida e Caminhada Wet’n Wild, com percurso em meio à natureza. As inscrições estão abertas (limite de 1,5 mil participantes) e as vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com. 

O percurso dos participantes da Corrida 10 km será realizado nas estradas de terra ao redor do Wet’n Wild, passando pelos municípios de Itupeva, Louveira e Vinhedo. A Corrida e Caminhada de 5 km passará por quase os mesmo lugares, porém, em um circuito menor. O inicio de ambas as modalidades está marcado para às 8h e término previsto para às 10h30 no estacionamento do parque, que fica no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Itupeva/SP.

A edição deste ano traz como novidade a premiação para os primeiros colocados da categoria geral, que ganharão uma diária em quarto duplo no Quality Resorts Itupeva, com meia pensão e mais dois ingressos para o Wet’n Wild.

No dia da competição cada atleta participante tem direito a um ingresso cortesia para passar o dia brincando no parque, e também pode adquirir até quatro ingressos para acompanhantes, pelo valor de R$ 40, comercializados nas bilheterias do parque e válidos somente para o dia.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!