Uruguai sobre duas rodas

Atualizado em 10 de maio de 2006
Mais em

Imagine conhecer, numa só viagem, cidades remotas, tranqüilas, com muito verde e muitas surpresas e depois cair no agito e badalação de um dos lugares mais sofisticados do mundo. Tudo isso ainda com passeios de bicicleta em belas paisagens. O destino é o Uruguai, nosso vizinho. O roteiro da viagem é da agência Aurora Eco, de São Paulo. Sete dias e seis noites no país de lindas paisagens, ótima gastronomia, com pitadas de história.

O passeio começa nas remotas cidades de Carmelo e Colônia. Com a companhia da bike, conheça as pequenas vilas banhadas pelo Rio da Prata, se encante com o verde e não perca as delícias da gastronomia local. Surpresas, como uma bodega de 150 anos e uma Finca com queijos e azeites, são outros atrativos.


Em Punta, sobre duas rodas (foto:divulgação)

Depois do sossego, o agito. Conheça a famosa Punta del Este, com suas praias e badalações noturnas. Mas também surpreenda-se com a tranqüilidade que o lugar pode oferecer. Museus, paisagens rurais e excelentes restaurantes também fazem parte do roteiro. Depois, ainda tente a sorte no cassino.

Para mais informações, consulte a Aurora Eco e buen viaje!

SERVIÇO:
SOSSEGO E AGITO NO URUGUAI
Duração: 7 dias/ 6 noites
Com passeios pelas cidades de Carmelo e Colônia, além da badalada Punta del Este.

Aurora Eco
Endereço: Rua Cônego Eugênio Leite, 920 – São Paulo-SP
Telefone: (11) 3086-1731
E-mail: viajebem@auroraeco.com.br
Site: www.auroraeco.com.br