Últimos dias para o pelotão Premium da Corrida Integração

Atualizado em 25 de agosto de 2010
Mais em

As inscrições para o pelotão Premium da Corrida Integração em Campinas, a maior e mais antiga prova de rua do interior paulista, terminam neste domingo (29). As vagas podem ser feitas somente on-line, com exclusividade, no ativo.com. Depois dessa data, haverá somente inscrições para o pelotão geral da prova.

O pelotão Premium da Corrida Integração, que será realizada no dia 26 de setembro, tem como principal vantagem o posicionamento privilegiado para a largada, logo atrás dos corredores de elite e antes dos demais participantes. É formado por atletas que valorizam a comodidade no momento da largada, posicionando-se em um local diferenciado, com facilidade de entrada na área de largada, na Praça Arautos da Paz, no Taquaral.

Os inscritos Premium ainda contam com a exclusiva opção de solicitar a entrega de seu kit de participação em casa, mediante o pagamento da taxa de envio. A Organização informa ainda que camiseta deste pelotão será diferente dos demais participantes e que irá disponibilizar fotos e vídeo online gratuitos a todos os inscritos.

Além disso, os 10 melhores tempos do feminino e masculino Premium terão vaga garantida no pelotão de Elite na edição de 2011 da Integração. Dessa forma, o atleta que largar no pelotão Premium, aumenta sua chance de pódium em sua faixa etária, e ainda pode largar como Elite na próxima edição da prova.

O publicitário Augusto Verrugia, fumante por 22 anos, largou o vício e descobriu o mundo das corridas em 2008, ao assistir um comercial da Corrida Integração. Em 2009, Augusto conseguiu percorrer os 10 quilômetros do início ao fim.

Neste ínicio, Augusto cometeu um erro comum em quem decide praticar a corrida – começou treinar sozinho, o que lhe rendeu algumas lesões. Mas, ao final de 2008 reconheceu que precisava de ajuda profissional e passou a ter acompanhamento para os seus treinos.

Verrugia optou por se inscrever no Pelotão Premium pelas diversas vantagens que oferece. “É muito cômodo, porque pedi que o kit da prova fosse entregue na minha casa, sem que eu tivesse nenhum trabalho de retirá-lo. E também é muito confortável, porque pude correr com tranquilidade, na frente dos demais participantes. Foi muito bom”, conta.
O publicitário criou um site, blog.vamoscorrendo.com.br, para contar sua experiência nas corridas.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição no Pelotão Premium com total segurança e comodidade!